Vereadora solicita reforço na iluminação pública

DSC06200Os vereadores aprovaram em votação conjunta, durante a sessão de ontem, 29, a indicação 168/2014, de autoria da vereadora Natália Lúcia Petry, que solicita ao Executivo, um reforço na iluminação da lateral do ginásio de Esportes Arthur Muller, especialmente onde fica o acesso ao pátio da Secretaria de Desenvolvimento Regional.

A parlamentar citou que a iluminação insuficiente favorece o desenvolvimento de crimes, colocando em risco a integridade das pessoas que passam nas proximidades. “É por questão de segurança mesmo”, disse.  A vereadora também pediu que seja revista a iluminação nas proximidades da Câmara de Vereadores, na avenida Getúlio Vargas, local de fluxo intenso de trabalhadores no período noturno. Para a parlamentar, a iluminação precária pode acarretar consequências sérias, como acidentes, furtos e roubos, colocando em risco a vida dos munícipes que transitam pelo local.