Vereadora sugere destino para créditos de milhagem

DSC01446Os vereadores aprovaram, durante a sessão desta terça-feira, 26, a indicação nº 343/2014, de autoria da vereadora Natália Petry, onde sugere a conversão das milhagens pela sobra de passagens aéreas pelo Poder Público para benefício dos atletas para participar de competições.

A parlamentar ressaltou sua importância chamando a atenção para as dificuldades enfrentadas por eles para conseguir praticar e treinar o esporte de sua preferência.  Ela salientou ser justo que o Poder Público, ao receber os benefícios auferidos pela compra dessas passagens, “dê a elas uma destinação social”.

Através da proposta, encaminhada através de uma minuta de Projeto de Lei, a vereadora sugere ainda que a utilização das passagens aéreas cedidas ao atleta seja divulgada no portal da transparência, mencionando nome, destino da viagem, competição oficial e classificação do atleta no campeonato.