vereador Ademar Possamai (DEM)

Vereadores aprovam nova estrutura administrativa para o Samae

vereador Ademar Possamai (DEM)

A Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul aprovou nesta quinta-feira, 29, em segunda votação, o projeto de lei complementar de autoria do Executivo que cria uma nova estrutura administrativa para o Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto).

Ademar Possamai comentou na tribuna que na terça-feira, 27, foi solicitado para que o projeto fosse colocado em votação, devido ao pedido de urgência por parte da Prefeitura. “Analisei o projeto e vi que será uma estrutura muito mais funcional, extinguindo hierarquias, o que irá facilitar no funcionamento interno e no atendimento à população”.

O vereador Justino da Luz disse ser contra a privatização do serviço e afirmou que todos querem a autarquia cada vez mais funcional para o desempenho de um bom trabalho em Jaraguá do Sul.