Vereadores pedem retirada de barreira e patrolamento

Vereador Justino da Luz (PT)

O vereador Justino da Luz (PT) teve aprovada indicação em que solicita a retirada de barreiras no acesso Jaraguá/Corupá através da rodovia municipal Ribeirão Cacilda. Ele informou que na semana passada foi procurado por dois vereadores de Corupá e que o presidente daquela Casa, João Gottardi, solicitou que fosse feita a formalização. Segundo Justino, a indicação será agora enviada àquela Câmara.

O patrolamento, a macadamização e o alargamento da Rua Águas Claras, no loteamento Vicente Markiewicz, é o pedido feito pelo vereador Francisco Alves (PT), aprovado na sessão de quinta-feira, 3. “Enquanto não fizerem aquilo que for necessário, vou continuar trazendo a esta Casa. São diversas famílias que moram lá e devemos respeitá-las. São pessoas humildes, mas merecedoras de obras”, afirmou.