Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Inscrições – Programa Vereador Mirim

As inscrições das escolas no Programa Vereador Mirim acontecem entre 16 e 27 de outubro de 2023, sendo que as escolas interessadas em participar do Programa deverão se inscrever no site da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul conforme o Edital (disponível no final da página).

Encerrado o período de inscrição, se o número de escolas interessadas em participar do Programa for superior ao número de cadeiras a serem preenchidas pelos Vereadores Mirins – 11 cadeiras -, a Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul realizará um sorteio que definirá as onze escolas que integrarão a legislatura, bem como as que comporão o cadastro de reserva.

Após esse processo, as onze escolas selecionadas realizam a escolha dos seus dois representantes, um vereador mirim e um suplente. Nesse processo, é possível adotar os seguintes instrumentos: eleições diretas ou indiretas; eleição com base na elaboração da melhor redação ou desempenho em oratória; eleição com base em análise curricular; ou ainda outro método que a instituição entender pertinente.

 

    Nome da Unidade Escolar *

    Número de telefone *

    Endereço Eletrônico da Unidade Escolar (E-mail) *

    Nome do(a) Diretor(a) *

    Nome do Responsável pelo Programa Vereador Mirim na Escola *

    Função do Responsável pelo Programa Vereador Mirim na Escola *

    Endereço Eletrônico do Responsável pelo Programa Vereador Mirim na Escola *

    Todos os itens marcados com "*" são de preenchimento obrigatório

     

    Download (PDF, Unknown)