
Tá na Lei: primeiro episódio é lançado hoje (09)
A Câmara Municipal de Jaraguá do Sul lançou hoje o primeiro episódio do “Tá na Lei”, novo programa que explica para a população de forma

A Câmara Municipal de Jaraguá do Sul lançou hoje o primeiro episódio do “Tá na Lei”, novo programa que explica para a população de forma

As mulheres conquistaram o direito ao voto no Brasil em 1932. Em 1934, Carlota Pereira de Queirós foi eleita a primeira deputada federal do país.

Na sessão desta quinta-feira (28), a Câmara Municipal de Jaraguá do Sul aprovou uma moção de apelo de autoria das vereadoras Sirley Schappo (Novo) e

Na tarde desta terça-feira (26), a Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, através da Procuradoria da Mulher, realizou a Roda de Conversa: qual é o

Para promover a cidadania e contribuir com o futuro do município, a Câmara Municipal de Jaraguá do Sul oferece para a população uma série de

Durante a Semana da Consciência Negra, a Câmara Municipal de Jaraguá do Sul trabalhou com diversos temas para destacar a data. Temas como a exposição

Na sessão desta quinta-feira (21), a Câmara Municipal de Jaraguá do Sul aprovou por unanimidade duas moções de aplausos em homenagem à trajetória de empreendedorismo

Estes foram os projetos aprovados na sessão desta quinta-feira (21) na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul. VOTAÇÃO ÚNICA DO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA

Esta é a pauta da sessão desta quinta-feira (21) na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, às 9h30. VOTAÇÃO ÚNICA DO PROJETO DE LEI

A exposição Quarto de Despejo começa nesta segunda-feira (18) no Espaço Cultural Professor Dolcidio Menel, na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul. A mostra abre

Nesta terça-feira (15), a Secretaria Municipal de Saúde de Jaraguá do Sul realizou uma apresentação na Câmara Municipal com o balanço das atividades desenvolvidas durante

Na sessão desta terça-feira (15) na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, os vereadores aprovaram um projeto de resolução de autoria de Nina Santin Camello

Na sessão realizada nesta quinta-feira (10), a Câmara Municipal de Jaraguá do Sul aprovou um projeto de lei de autoria do vereador Luís Fernando Almeida

Na sessão desta quinta-feira (3) na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, os vereadores aprovaram um requerimento que propõe a realização de uma sessão solene

Conforme a sua primeira ata, a instalação da Câmara Municipal de Jaraguá ocorreu às 10h da manhã do dia 21 de abril de 1936, na
Atendimento
Segunda a quinta-feira | 07h30 às 17h00
Sextas-feiras | 07h00 às 13h00
Ouvidoria: 0800 648 6465
Para documentos oficiais: presidencia@jaraguadosul.sc.
Endereço
Rua dos Imigrantes, 500 – Bloco K
(anexo à Católica de Santa Catarina) – Rau – Jaraguá do Sul/SC
Telefone: (47) 3307-3200
Institucional
Vereadores
Comissões
Legislação
Ouvidoria e SIC
Transparência
Sala de Imprensa