Aprovados recursos para ações da Defesa Civil

A Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade, em votação única, nesta quinta-feira (22), o PL n° 227/2019, autorizando o Executivo a abrir crédito adicional suplementar no orçamento do Gabinete do Prefeito, para promover a readequação orçamentária, no valor de R$ 250 mil. Os recursos serão destinados à manutenção das atividades da Defesa Civil. Segundo explica a prefeitura, o objetivo é desenvolver ações preventivas de contenção de margens e ampliação de vazão no Rio Cerro, realizadas com movimentação de terra, enrocamento e recuperação de área afetada, no bairro Rio Cerro I.

Na tribuna, o líder de governo Pedro Garcia (MDB), ressaltou que o projeto decorre de uma adequação contábil para prestação de contas. “Não é aditivo, somente uma adequação para fins de contabilidade”, informou.