Bombeiros são homenageados na Câmara de Vereadores

O vereador Pedro Garcia (MDB), prestou homenagem aos Bombeiros, durante a Palavra Livre, na sessão desta quinta-feira (28). O reconhecimento foi alusivo ao dia Nacional do Bombeiro, celebrado em 02 de julho.

Estiveram presentes, representantes dos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul e dos Bombeiros Militares, que também atuam na cidade.

Pedro Garcia participou na segunda-feira (25), na Assembleia Legislativa do Estado, de uma homenagem aos Bombeiros. O convite foi feito pelo Deputado Vicente Caropreso. Segundo Garcia, é mais do que justo reconhecer e valorizar o importante trabalho desenvolvido pelos bombeiros. “Nós em Jaraguá do Sul estamos muito habituados com os Bombeiros Voluntários, mas temos também a atuação dos militares na cidade e para a população não importa se é o voluntário ou o militar, o que importa é o atendimento e o trabalho prestado ”, reforçou o parlamentar.

O Comandante Neilor Vincenzi recebeu a placa de homenagem em nome dos Bombeiros Voluntários e o Sargento Marcos Knapik, em nome dos Bombeiros Militares.