Câmara aprova Projeto que garante continuidade de obras de pavimentação

A Câmara de Vereadores aprovou, em votação única, por unanimidade, o PL n°33/2018, de autoria do Executivo e que autoriza a abertura e reforço de crédito especial no orçamento vigente da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop).

A intenção do Projeto, é promover a inclusão de dotações orçamentárias no valor de R$ 7.110.778,89, para atender despesas com a pavimentação das Ruas Olimpio Junkes, Otto Georg, Augusto Demarchi, Prefeito José Bauer, Waldemar Rau, José de Paula Bueno e Frederico Balsanelli, e com o recapeamento das Ruas Feliciano Bortolini e Rinaldo Bogo.

Segundo a Prefeitura, a abertura do crédito especial em questão, decorre da necessidade de se promover a continuidade das obras contratadas por intermédio de Convênios celebrados entre este Município e os Governos Federal e Estadual que, em razão de insuficiência financeira, não efetuaram os devidos repasses ao Município, o que resultou, no cancelamento de referidos empenhos no final do exercício de 2017.