Câmara aprova projetos para pavimentação de várias ruas

A Câmara de Vereadores aprovou em votação única (regime de urgência), na sessão itinerante desta terça-feira (16), o PL nº 80/2019, do Executivo, autorizando a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, no valor de R$ 6,6 milhões, para atender despesas com a pavimentação da Via Verde, e Rua Edmundo Koch, no bairro Nereu Ramos. Segundo a prefeitura, o projeto decorre da necessidade de se promover a recuperação da malha viária do Município, de forma a melhorar a trafegabilidade em vias públicas municipais.

Outros projetos de pavimentação

Os vereadores também aprovaram em votação única (regime de urgência), o PL nº 79/2019, do Executivo, autorizando a abertura e reforço de crédito especial no orçamento da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, a fim de promover a inclusão de dotação orçamentária no valor de R$ 296 mil, para atender despesas com a pavimentação da Rua Valmor José Mathedi.

Também na sessão, foi aprovado o PL nº 81/2019, autorizando a abertura de crédito adicional no orçamento da Secretaria de Obras, para reforço dos créditos especiais autorizados pelas Leis Municipais Nºs 7.842/2019 e 7.882/2019, no valor de R$ 1,1 milhão, para atender despesas com a pavimentação da Rua Paulo Voltolini e Pioneiro Luís Sarti, nos bairros Braço Ribeirão Cavalo e Nereu Ramos.

Outros R$ 499 mil foram aprovados, através do PL nº 82/2019, para pavimentação das Ruas Albino Odorizzi, Martin Doege e Ricardo Grutzmacher, nos bairros Estrada Nova, Ribeirão Cavalo e Três Rios do Sul, respectivamente.