Câmara aprova reajuste para servidores do legislativo municipal

Câmara aprova reajuste para servidores do legislativo municipal

Os vereadores aprovaram nesta terça-feira (30), em segunda discussão e votação, o PL  nº 90/2019, de autoria da Mesa Diretora, concedendo reajuste de 2%, sobre a remuneração aos servidores do Poder Legislativo Municipal, a partir de 1º de abril de 2019, considerando o mês de março/2019 como data base para o cálculo do percentual.

O Projeto de Lei foi aprovado por cinco votos favoráveis (Ademar Braz Winter, Eugênio José Juraszek, Jackson José de Avila, Jaime Negherbon e Pedro Garcia), três abstenções (Arlindo Rincos, Celestino Klinkoski e Ronaldo Magal) e um contrário de Anderson Kassner.

Na sessão também foi aprovado o PL nº 95/2019, da Mesa Diretora, que concede reajuste de 5% sobre o auxílio-alimentação dos servidores do Legislativo Municipal. O PL foi aprovado por nove votos. Isair Moser não estava presente na sessão