Comissão Processante realiza última oitiva em processo de investigação

Comissão Processante ouve novamente Gleison Collares

Os membros da Comissão Processante n° 1/2017, ouviram novamente na tarde desta quinta-feira, 10, Gleison da Silva Collares, denunciante no processo de investigação do vereador Arlindo Rincos. Marcelindo Gruner, Jaime Negherbon e Eugênio José Juraszek queriam mais explicações acerca dos extratos bancários de 2016, apresentados por Gleison, como supostas provas do repasse mensal que fazia, de parte de seu salário ao vereador Arlindo, na Legislatura passada. Collares era funcionário comissionado indicado por Rincos.

Diante dos membros da CP, assessoria jurídica da Casa de Leis e defesa do vereador Arlindo Rincos, Gleison Collares explicou a movimentação bancária detalhadamente e respondeu aos questionamentos feitos.

Segundo o presidente da Comissão, vereador Marcelindo Gruner, as oitivas estão encerradas e a partir de agora o relatório final começará a ser elaborado. O prazo para apresentação do parecer final é setembro, mas os membros da CP querem encerrar os trabalhos antes disso.