Gruner convoca comunidade para protesto na SC-108

O vereador Marcelindo Gruner (PTB) convidou toda a comunidade e as lideranças da região do Vale do Itapocu para uma manifestação nesta quarta-feira (05) na Rodovia SC-108. O local do protesto será em Guaramirim, às 9h, no trecho interditado por conta de um deslizamento de terra.

Gruner reafirmou a intenção de levar um bolo de aniversário para o bloqueio, já que amanhã o desbarrancamento completa 108 dias. Ele adverte que “será um bolo de repúdio e de vergonha”. Ele lamenta que o Governo do Estado esteja tratando de forma tão insensível uma das regiões que mais produzem e geram riquezas para Santa Catarina. O parlamentar pediu empenho dos vereadores, prefeitos e políticos de todos os municípios da região a fim de que o protesto mostre a força do Vale do Itapocu.