Gruner destaca competência administrativa para tirar Via Verde do papel

O vereador Marcelindo Gruner (PTB), na sessão dessa terça-feira (09), parabenizou a Administração Municipal sob a tutela do prefeito Antídio Lunelli que trabalhou para que o Parque Via Verde, no bairro Ilha da Figueira, virasse realidade. Segundo ele, muitas pessoas pensaram no projeto e muitas também afirmaram que seria dinheiro jogado fora, mas agora estão vendo o sucesso do Parque graças à boa administração. “Pensar no projeto é fácil, mas tirar do papel é para poucos”, frisou.

Gruner afirma que é preciso que as lideranças políticas e influenciadores tomem cuidado com as palavras para não estragar um projeto tão importante para a qualidade de vida da população de Jaraguá do Sul. Ele afirma que será inevitável que as cheias do Rio Itapocu causem alguns transtornos ao longo do tempo, mas salienta que o Via Verde será fundamental para os moradores jaraguaenses que trabalham a semana inteira e que precisam de espaços ao ar livre nos finais de semana para passar momentos de lazer com amigos e familiares.

Vídeo da sessão: https://youtu.be/ecpDWeJD-PU?t=5859