Gruner destaca obras de pavimentação no Rio Molha

Gruner destaca obras de pavimentação no Rio Molha

O vereador Marcelindo Gruner (PTB), na sessão ordinária dessa quinta-feira (15), pediu que as pessoas que visitarem o bairro Rio Molha tomem cuidado com as obras de pavimentação das vias. Ele alerta que há muito locais em que o asfalto está sendo implantado e que oferece risco aos motoristas, ciclistas e pedestres. Neste final de semana, o vereador afirma que haverá uma festa na Comunidade Nossa Senhora do Rosário e que muitas pessoas devem trafegar pelo local, por isso está pedindo a atenção de todos.

Gruner relata que os trabalhos na Rua Pedro Chiodini foram retomados e devem ser concluídos em breve. Ele diz que o tempo de paralização foi fundamental para que o Samae pudesse realizar obras de implantação da rede pluvial antes de o asfalto ser concluído. “Se tivessem terminado o asfalto teria que ser rasgado para colocar a rede de esgoto”, explica.

Outra obra de pavimentação está em andamento no bairro, explica Gruner, na Rua Arthur Aldrovandi, que em breve será concluída. Além disso, o vereador cobra da Prefeitura de Jaraguá do Sul a pavimentação das ruas Frederico Curt Alberto Vasel e Adolf Puttjer. Com essas obras, o parlamentar afirma que o acesso ao Rio Molha estará concluído.

Link da sessão: https://youtu.be/FOT10ohcAB8?t=1226