Implantação de lombadas físicas em pontos estratégicos da cidade

Vereadores ressaltam implantação de lombadas físicas em pontos estratégicos da cidade

Objetivo dos redutores é garantir mais segurança no trânsito

O vereador Jaime Negherbon (MDB), agradeceu ao setor de trânsito da prefeitura pela implantação de quatro lombadas físicas entre as Ruas João Franzner e Antônio J. Macedo, no bairro São Luís. Este tipo de redutor de velocidade era bastante aguardado pela população do bairro devido ao excesso de velocidade e constantes acidentes no local. “Ali é um atalho muito bom, os motoristas desviam do centro, por isso o trânsito no local é intenso”, disse. Marcelindo Carlos Gruner também ressaltou a importância das lombadas, a fim de dar mais segurança ao trânsito naquela região. “Está na hora do Poder Público entender que quando um vereador pede, faz uma indicação, é porque a comunidade está pedindo e nós estamos sendo cobrados”, disse.

Jackson José de Avila (MDB), parabenizou pelos avanços que estão ocorrendo no setor de trânsito, com implantação de lombadas em pontos estratégicos da cidade. “Pontos positivos que vão somando”.

Celestino Klinkoski (PP), voltou a solicitar atenção do setor de trânsito para indicação de sua autoria que pede implantação de lombadas físicas nas Ruas, José Marangoni e 25 de Julho, ambas no bairro Vila Nova, devido ao número elevado de acidentes nas duas vias.