Jocimar de Lima é o novo integrante da Comissão Processante

Com a saída do vereador Amarildo Sarti da Comissão Processante que julga a perda de mandato do vereador José de Ávila, um novo integrante teve de ser escolhido. Jeferson de Oliveira, presidente da Comissão, deu ciência aos demais parlamentares do parecer emitido pelo setor jurídico da Câmara sobre o assunto. O parecer foi pedido pelo próprio Oliveira e solicitava orientação devido à saída de Sarti da CP.

O documento sugeriu um novo sorteio para a escolha de outro membro. O sorteio foi realizado no início da sessão ordinária desta quinta-feira, 10 e o selecionado desta vez foi o vereador Jocimar de Lima.

Jeferson explicou que, com a decisão, será feita uma reunião para que Lima tome conhecimento do andamento e de toda a documentação relacionada ao processo. O parlamentar ainda deixou aberta a possibilidade de o novo incorporado também desistir de sua participação na CP, mas que espera o encerramento dos trabalhos do grupo em breve.