Juraszek enaltece verba para pavimentação de via no Garibaldi

Sessão ordinária 033O vereador Eugênio Juraszek (PP), utilizou o espaço da Palavra Livre, para ressaltar o convênio assinado pelo Governador Raimundo Colombo, no valor de R$ 5 milhões, onde parte deste recurso será destinado para a pavimentação da JGS 481- Gerhard Gumz – conhecida como Rua do Aipim, no bairro Garibaldi, em Jaraguá do Sul.

“Esta é uma luta que tenho desde o primeiro dia de meu mandato. Foram diversas reuniões, ligações, cobranças e com a ajuda da comunidade do bairro Garibaldi, conseguimos buscar junto ao executivo a realização desta obra”, enfatizou.

O vereador agradeceu ao Secretário de Estado de Desenvolvimento Sustentável, Carlos Chiodini, pelo empenho na liberação do dinheiro. Também enalteceu a parceria do prefeito Dieter Janssen por escutar o apelo do vereador e da comunidade. “Muitos foram contra esse asfalto, inventaram mentiras, falaram para as pessoas que nunca iria sair. Quero dizer pra essas pessoas, que não sou político, sou um cara do povo, sou coração e que tenho um exército de pessoas do bem comigo. Não vamos descansar para cumprir com nossos objetivos. Aos mentirosos, fica mais essa vitória”, finalizou Juraszek.