Kassner ressalta agilidade nos serviços da Secretaria de Obras

Na sessão dessa quinta-feira (05), o vereador Anderson Kassner (PP) disse que a Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Jaraguá do Sul atendeu a dois pedidos seus com bastante rapidez nesta semana. O primeiro foi na Ponte Breithaup, no Centro, onde há tábuas que estão, provisoriamente, tapando um buraco na estrutura da ponte. Essas tábuas estavam se descolando e oferecendo risco aos transeuntes que passam por ali. Prontamente o pedido foi atendido pelo secretário Onésimo Sell que também garantiu que em breve o buraco será reparado.

Kassner também relatou que na quarta-feira pela manhã um morador da Tifa Javali no bairro Rio Cerro II o procurou para solucionar o problema de água na beira de uma estrada. A água estava formando um buraco na via, mas também já foi prontamente resolvido pelos funcionários do setor de Obras. O vereador agradeceu ao secretário Sell e salientou que quando o município atende com agilidade os vereadores estão também atendendo a comunidade, que é quem sai ganhando com isso.

Link da sessão: https://youtu.be/m3o5tqgHIi0?t=1036