Kassner traz encaminhamentos sobre a Rua Carlos Oechsler

O vereador Anderson Kassner (PP) relatou, na sessão ordinária dessa quinta-feira (29), que recebeu um vídeo de uma moradora de Jaraguá do Sul pedindo providências sobre a construção de calçada e término de ciclofaixa na Rua Carlos Oechsler no bairro Ilha da Figueira. O parlamentar lembrou que fez uma indicação para que as obras fossem realizadas no início deste ano. O local fica em frente a uma área de lazer da Prefeitura.

Kassner afirmou que há um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) firmado entre Administração Municipal e Ministério Público que prevê que todas as calçadas que são de responsabilidade do Município estejam em boas condições de trafegabilidade. O vereador ressaltou que a Diretoria de Patrimônio do Executivo municipal já tem planejamento para execução de algumas dessas obras e que essa calçada deve ser contemplada na próxima licitação.

O parlamentar também recordou que fez o pedido para a Prefeitura sobre a continuação da ciclofaixa no local, mas afirmou que a obra só poderá ser feita quando a situação daSC-108 for solucionada, já que o tráfego pesado de veículos ainda castiga a via. Kassner sugeriu que o Governo Estadual ajude o município a reparar os danos causados nas ruas daquele bairro, enviando verba para as obras.

Link da sessão: https://youtu.be/KrhJtsa17pE?t=6452