Klinkoski sugere usar raspa de asfalto em acostamento

O vereador Celestino Klinkoski (PP), na sessão desta quinta-feira (12), afirmou que moradores do bairro João Pessoa se reuniram com representantes do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) para pedir a pavimentação do acostamento da Rua Manoel Francisco da Costa. O trecho em questão vai da entrada do município de Scheroeder até a Vila Chartres.

Klinkoski sugeriu à Prefeitura de Jaraguá do Sul que utilizasse o resto de asfalto que sobrou de outras obras de pavimentação. Segundo ele, é possível aplicar esse material no acostamento da via e passar por cima com um rolo compressor. Ele acredita que essa é a maneira mais rápida e barata de atender à demanda. O vereador alerta que atualmente os transeuntes utilizam a pista de rolamento para trafegar pela rua, correndo riscos de atropelamento.

Link da sessão: https://youtu.be/wU4IhiGTF1M?t=181