Maristela faz apelo por nomeação na diretoria do ISSEM

Maristela Menel usou seu tempo na Palavra Livre da sessão desta quinta-feira, 10, para demonstrar sua preocupação com as indicações dos novos gestores do Instituto de Seguridade dos Servidores Municipais (ISSEM). A vereadora relatou tertomado conhecimento de possíveis nomes para dirigir o Instituto na próxima gestão e disse estar preocupada. Para ela, funcionários do quadro efetivo deveriam ser priorizados na diretoria do ISSEM.

“Nós temos que ter na diretoria um funcionário efetivo. Lutamos para que o ISSEM mantenha-se e que possa oferecer aposentadoria para os nossos trabalhadores no futuro. Antes de nomear qualquer pessoa, é preciso pensar primeiro em colocar alguém concursado, porque são esses que serão afetados pelas decisões tomadas lá”, argumentou.