Negherbon ressalta revitalização das áreas de lazer em Jaraguá

Na sessão dessa terça-feira (09), o vereador Jaime Negherbon (MDB) salientou o sucesso do Parque Via Verde no bairro Ilha da Figueira que, antes mesmo da inauguração, já está sendo bastante utilizado pela sociedade. Segundo o parlamentar, as pessoas já estão solicitando algumas demandas para o local, como iluminação de LED, banheiro público e posto de Polícia Militar para dar segurança à população.

Negherbon lembrou que essa e outras obras em áreas de lazer fizeram parte da luta da atual secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Petry que buscou formas de revitalizar o Ginásio Arthur Müller e o entorno da Arena Jaraguá, e construir o Parque do Morro dos Stinghen e a Pista Olímpica no bairro São Luís. O vereador ressalta que essas áreas são fundamentais para dar qualidade de vida e levar mais saúde à população.

Vídeo da sessão: https://youtu.be/ecpDWeJD-PU?t=5421