Nobert Voigt comemora obras em ruas do Santa Luzia

Na sessão dessa terça-feira (16), o vereador Nobert Voigt (MDB) celebrou o anúncio da pavimentação de ruas pela Prefeitura de Jaraguá do Sul. Entre as vias contempladas, está a Rua Antônio Henrique Maffezzolli no bairro Santa Luzia, que, como ele explica, é uma demanda antiga da comunidade. O parlamentar afirma que as ruas Victorio Campregher, Benjamin Buccio, Tercílio Demarchi, Carlos Frederico Ramthum e Neura Maria Prestini também vão receber melhorias também vão receber melhorias em breve.

Voigt ainda reforçou o pedido da comunidade por uma academia ao ar livre. No ano passado, no período em que ficou na Câmara de Vereadores, o vereador foi autor de uma indicação que pedia os equipamentos de ginástica no bairro e nesta atual passagem pelo Legislativo ele quer fazer com que o pedido saia do papel.