Presidente da Câmara ressalta lançamento da “Pauta de Reivindicações” para candidatos

O presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Anderson Kassner (PP), participou nesta semana, quarta-feira (25) da Assembleia Geral da Associação de Câmara e Vereadores do Vale do Itapocu – Avevi – realizada no município de Corupá.   No encontro foram realizadas palestras com os temas “Eleições 2018, o que você precisa e deve saber”, com José Alexandre Machado e “Fake News na política: questões jurídicas”, com Rafhael Rocha Lopes e também lançada a Pauta de Reivindicações para os candidatos da região. Segundo Kassner, além das sugestões das próprias Câmaras Municipais que compõe a Amvali, serão coletadas também reivindicações de entidades de classe e associações de toda a região. Na sequência, em um outro momento, essas sugestões serão compiladas, para posterior entrega aos candidatos. “Para que os candidatos saibam quais as necessidades e urgências de nossa região”, esclareceu Anderson Kassner.