Rincos acredita que rotatória melhoraria o trânsito na Roberto Ziemann

O vereador Arlindo Rincos (PSD), na sessão ordinária desta quinta-feira (07), alertou que a implantação de um semáforo na Rua Roberto Ziemann no bairro Amizade resolveu o problema dos vários acidentes que ocorriam no local, mas agora está causando outro: as grandes filas de carro que emperram o trânsito. Segundo ele, os acidentes de trânsito diminuíram bastante após a colocação da sinaleira. Esse era um pedido recorrente da comunidade e dos vereadores na Câmara.

Porém, com o semáforo, afirma Rincos, as filas de veículos estão enormes e incomodando os moradores da região. Para o parlamentar, isso acontece porque o projeto da Ponte Mário Rau, que liga os bairros Rau e Amizade, está incompleto, faltando a construção de uma rotatória no local. Com ela o trânsito fluirá melhor, acredita o vereador. Ele alerta que há outros locais na cidade com o mesmo problema e pede para que o Executivo agilize estudos para resolver esses gargalos.