Rincos apresenta abaixo assinado de moradores por lombada

Rincos apresenta abaixo assinado de moradores por lombada

Na sessão dessa terça-feira (10), o vereador Arlindo Rincos (PSD) levou à tribuna da Câmara Municipal um abaixo assinado de 80 moradores da Rua Valdir José Manfrini, entre os bairros Tifa Martins e São Luís, com o pedido de uma lombada. O trecho onde as pessoas reivindicam o quebra-molas fica entre as ruas Ana Tecila Ferreira e Paulo Leoni. Segundo o parlamentar, já faz muito tempo que os moradores pedem por essa implantação de lombada e solicitou à Diretoria de Trânsito da Prefeitura que fizesse a obra.

O vereador Jackson de Avila fez coro ao pedido, mas defendeu o Executivo de possíveis críticas, já que, na sua visão, a cidade está sendo bem atendida nos últimos meses com a implantação de várias lombadas, faixa de pedestres elevada e sinalização de trânsito em bairros mais afastados do centro da cidade.

Link da sessão: https://youtu.be/CNSNVw4hhNA?t=569