Rincos questiona o porquê de a Rua José Scheuer não ser pavimentada

O vereador Arlindo Rincos (PSD), na sessão dessa quinta-feira (18), criticou a Prefeitura de Jaraguá do Sul por não pavimentar um trecho da Rua José Scheuer no bairro Amizade. Ele explica que a Secretaria de Obras anunciou o asfaltamento da via e os moradores comemoraram a notícia. Porém, quando os trabalhos começaram, viu-se que o trecho onde há mais casas não será atendido. “Vão pavimentar uma esquina onde praticamente não há moradores”, aponta Rincos.

O trecho em questão, segundo o vereador, é de cerca de 200 metros. Ele afirma que a desculpa dada aos moradores foi a de que não há dinheiro para realizar o trabalho neste momento, já que a via precisa de uma reforma na canalização de esgoto, o que encarece a obra. Rincos pede que o Executivo dê respostas e que se esforce para atender àquela comunidade.

Link da sessão: https://youtu.be/wnyhHAMyTXk