Rincos ressalta trabalhos realizados pela Secretaria de Obras no bairro Água Verde

O vereador Arlindo Rincos falou na sessão de quinta-feira (26/11), durante a Palavra Livre, sobre os trabalhos realizados pela secretaria de Obras e Serviços Públicos de Jaraguá do Sul, no acostamento da BR 280, no bairro Água Verde.

A obra foi realizada para nivelar a passagem da BR ao acostamento. “Além de ser perigoso, os ônibus ao passar pelas poças que se formavam no desnível acabava molhando os usuários do transporte coletivo”, explicou. Segundo o vereador João Fiamoncini, essa situação acontece em todas as vias da cidade. Rincos elogiou o trabalho e ressaltou que essa manutenção deve ser realizada com frequência.