Suplente Alessandro Rosá toma posse, Kassner assume Prefeitura

Durante a manhã desta sexta-feira (21), tomou posse o suplente Alessandro Rosá (PP). Ele ficará na cadeira do vereador Anderson Kassner (PP), que assume como prefeito de Jaraguá do Sul por 10 dias. Kassner volta ao Legislativo no dia 1° de outubro. O técnico agrícola, é servidor efetivo da prefeitura, participou pela primeira vez de um pleito municipal e obteve 1.058 votos, ficando como quinto suplente nesta legislatura. Sobre o período na Câmara de Vereadores, Rosá disse que trabalhará em cima de suas propostas de campanha. “Eu vejo com mais foco essas áreas e também atendendo meu bairro, Santa Luzia e Vila Chartres”.

A posse do suplente foi conduzida pelo presidente Marcelindo Carlos Gruner e acompanhada por servidores do legislativo e pelo presidente do PP, Ademir Izidoro.