União ainda não repassou parcela para obras da Rua Pedro Chiodini, informa Gruner

Na sessão dessa terça-feira (10), o vereador Marcelindo Gruner (PTB) informou que as obras da Rua Pedro Chiodini no bairro Rio Molha ainda não foram concluídas devido à falta de pagamento do Governo Federal à empresa que está realizando o trabalho. Segundo ele, toda a estrutura já está pronta, com a base da camada asfáltica e as sarjetas implantadas, “só falta o asfalto para que a obra termine”.

Gruner avisou que foi informado pelo fiscal da obra que o Ministério das Cidades acenou que em 15 dias deve fazer o depósito final e, a partir daí, a obra poderá ser concluída. Ele salienta que a Prefeitura de Jaraguá do Sul não pode adiantar a parcela – possibilidade que foi especulada por ele – pois a legislação não permite.

Link da sessão: https://youtu.be/CNSNVw4hhNA?t=1707