Verba da Via Verde é remanejada para obra de paisagismo na Arena Jaraguá

A vereadora Natália Petry explicou na sessão dessa quinta-feira, 10, a mudança no destino das emenda parlamentares dos deputados Mauro Mariani e Angela Albino. Inicialmente, os R$ 750 mil seriam destinados para a construção do parque público Via Verde, no bairro Ilha da Figueira. Segundo Natália, a Prefeitura enfrenta problemas na desapropriação de um terreno onde será construído o parque.

“As negociações ainda continuam para fazer essa desapropriação, só que o recurso chegou e a prefeitura tem que dar um destino a ele. Então, como a Arena Jaraguá já tem escritura e está tudo certo, estes R$ 750 mil serão destinados a obras de paisagismo lá. Essa também é uma demanda antiga da nossa comunidade”, esclareceu Natália.