Vereador aponta problemas em lixeiras e limpeza de cemitério

Na sessão ordinária desta terça-feira (22) na Câmara Municipal, o vereador Ronaldo Magal (PSD) pediu ao Executivo que desse atenção às lixeiras do município que estão em estado de deterioração avançado. Na sua opinião, é uma vergonha para a cidade ter as lixeiras nesse estado de conservação e alerta que elas oferecem perigo aos moradores.

Jaime Negherbon (PMDB) afirmou que o Executivo já está providenciando novas lixeiras e que elas já estão na Prefeitura esperando por trâmites burocráticos para serem instaladas.

LIMPEZA DE CEMITÉRIO

Magal também reclamou da roçagem feita no cemitério do bairro Czerniewicz. Ele afirma que só roçaram perto dos túmulos, porém nas outras áreas o mato ainda está tomando conta. O parlamentar alerta que é feio para a cidade esse tipo de situação.