Vereador comemora retomada de obras na escola Darci Franke Welk

O vereador Jaime Negherbon (MDB), informou durante a sessão desta terça-feira (20), que as obras da escola de ensino médio Darci Franke Welk, no bairro Tifa Martins, serão retomadas em breve. O assunto, por diversas vezes, esteve na pauta do Legislativo Municipal. “Fico feliz com esta notícia. Será feito um levantamento de tudo o que ainda falta fazer e ano que vem deverá ser entregue”, enfatizou Negherbon, lembrando que este empasse já dura oito anos.

“Tomara que agora saia mesmo do papel”, disse Celestino Klinkoski (PP).

“É uma grande obra, com alojamentos bem feitos que servirão para outras finalidades”, salientou Eugênio José Juraszek (PP).

A escola terá ensino profissionalizante e deverá atender até mil estudantes. 90% da obra chegou a ser concluída, mas de acordo com levantamento realizado no início do ano, serão necessários novos investimentos para deixar a unidade pronta para funcionar.