Vereador entregará certificados Ecovida a agricultores do Garibaldi

Vereador entregará certificados Ecovida a agricultores do Garibaldi

Na sessão ordinária desta quinta-feira (21) na Câmara Municipal, o vereador Eugênio Juraszek (PP) informou que foi convidado para entregar certificados aos agricultores do Garibaldi de produção orgânica da Rede de Agroecologia Ecovida. A entrega acontecerá durante o 1° Encontrão do Pré-Núcleo do Vale do Itapocu neste sábado(23), na Igreja Nossa Senhora Aparecida, na Estrada Blumenau, em Joinville.

Juraszek afirmou que esse certificado é uma conquista dos trabalhadores rurais do Garibaldi e que será muito importante no prosseguimento dos trabalhos na comunidade, que agora poderá comercializar os seus produtos com o selo Ecovida. O evento também contará com palestras, exposições e oficinas, tudo relacionado a produtos orgânicos e livres de agrotóxico.