Vereador informa sobre pavimentação na rua Pedro Chiodini

Vereador informa sobre pavimentação na rua Pedro Chiodini

O presidente da Câmara de Vereadores, Marcelindo Carlos Gruner (PTB), ressaltou sua cobrança constante ao Executivo Municipal para conclusão das obras de pavimentação na rua Pedro Chiodini, no bairro Rio Molha, com investimento de cerca de R$ 220 mil, conseguidos através de emenda parlamentar do Senador Dário Berger, por solicitação do então deputado estadual, à época, Carlos Chiodini. O vereador Arlindo Rincos (PSD), também usou a tribuna para cobrar celeridade no termino dos serviços que começaram em janeiro deste ano e estão atrasados, tendo em vista que o cronograma previa a conclusão da pavimentação no mês de junho. Gruner informou ao colega que a empresa ganhadora do processo licitatório está com problemas e não tem capacidade financeira para terminar a obra. “Estamos cobrando da administração para que, se possível, faça a rescisão do contrato e chame a segunda colocada”. Segundo o presidente da câmara, a empresa está sendo notificada pela prefeitura.