Vereador parabeniza alunos vencedores do concurso sobre paz

IMG_7232O vereador Arlindo Rincos utilizou o espaço da Palavra Livre da sessão de ontem, 25, para homenagear os estudantes vencedores do concurso de cartazes sobre a paz mundial, promovido pelo Lions Clube de Jaraguá do Sul “Cidade Industrial”.

Ao reder homenagens, através de placas e boques de flores aos estudantes Jéssica Fernanda Tesche, Thais Luana Les, Bianca Riquelme Martins, Bruna Moreira Vanderline e Marcelo Heckler de Oliveira, o parlamentar destacou a participação de 38 alunos do ensino fundamental na edição deste ano. “Neste concurso, eles puderam expressar sua criatividade e suas percepções sobre a paz”, disse.

Arlindo Rincos destacou ainda que o concurso é um poderoso instrumento para enfatizar junto aos jovens de 11 a 13 anos, a importância da paz, da tolerância e da compreensão internacional, incentivando os participantes a refletir sobre a paz e ajudar a formar sua própria visão de um mundo mais fraterno.