Vereador participa de homenagem aos Bombeiros na Alesc

O vereador Pedro Garcia (PMDB) participou da sessão especial em comemoração ao Dia Nacional do Bombeiro, celebrado em 2 de julho, nesta segunda-feira (25) na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. A convite do deputado estadual Vicente Caropreso (PSDB), Garcia participou da solenidade de entrega de placa aos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul.

O vereador ressaltou que os Bombeiros são uma das instituições que mais têm credito na sociedade, não importando que sejam militares ou voluntários, “pois para a população essa diferença não importa, o que importa é o belo trabalho realizado”, destaca. Garcia também pretende realizar uma homenagem aos Bombeiros Voluntários e Militares na próxima sessão da Câmara de Vereadores, na terça-feira (03), também com entrega de placas às duas instituições.