Vereador pede providências sobre problemas de telefonia no Garibaldi

O vereador Eugênio Juraszek (PP) afirmou, na sessão ordinária desta terça-feira (05), que os moradores da região do Garibaldi estão sem telefone e internet há cinco dias. Ele reclamou da empresa que presta o serviço de telefonia na localidade e assegurou que vai tomar providências para que os serviços sejam prestados com mais qualidade. Esta não é a primeira vez que Juraszek aponta a má qualidade da telefonia e internet no interior de Jaraguá do Sul.

Segundo o parlamentar, há um poste, que é de responsabilidade da empresa, caído há mais de um mês. “E se precisarmos de uma ambulância? Ou chamar os bombeiros?”, questiona. Ele avisa que vai solicitar a presença dos responsáveis pela empresa na Câmara Municipal. O vereador Jackson de Ávila (MDB) sugeriu que uma audiência pública seja realizada para tratar do assunto e encontrar caminhos para solucionar os problemas.