Vereador ressalta trabalho do Executivo para acabar com emaranhados em postes

O vereador Jaime Negherbon (PMDB), na sessão ordinária desta terça-feira (08) na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, parabenizou a Prefeitura por estar multando as empresas que negligenciam os cuidados de seus fios nos postes da cidade. Ele avisa que já foram expedidas mais de 200 multas. Essas notificações, segundo Negherbon, são direcionadas à Celesc, por ser a empresa responsável pelos postes, e depois redirecionadas às empresas responsáveis pela fiação flagrada de forma irregular.

O vereador garante que o problema dos emaranhados nos postes da cidade será solucionado por conta da postura firme do Executivo. Ele lembra que esses fios soltos e desarrumados causam muitos transtornos aos motoristas e pedestres.