Vereador ressalta um ano da faculdade de medicina em Jaraguá do Sul

Vereador ressalta um ano da faculdade de medicina em Jaraguá do Sul

O vereador Anderson Kassner (PP) ressaltou na sessão desta terça-feira (06), o momento comemorativo de um ano de implantação do curso de medicina em Jaraguá do Sul, através da Faculdade Estácio de Sá.  Kassner participou da comemoração que reuniu pais, alunos, professores e demais servidores da instituição. O vereador ressaltou que, dentre as ações pretendidas pela entidade futuramente, está a ampliação da estrutura física do local, além de outros investimentos. “Para Jaraguá do Sul isso é de muita valia, de muita importância”, acrescentou.

Arlindo Rincos (PSD), aproveitando as colocações de Kassner, lembrou de sua solicitação de melhorias na Rua Germano Stricker, que dá acesso à Faculdade. “Estrada de chão com barro. Temos um valo de esgoto lá. Gostaria que a prefeitura pudesse dar atenção à rua”, pediu.