Vereadora confirma data de audiência

A vereadora Natália Petry confirmou a realização, pela Câmara de Vereadores, da audiência pública para propor a regulamentação da passagem dos trens no município para o dia 29 de junho, quarta-feira próxima.

Na sessão de hoje, 21, a propositora do evento confirmou a participação de autoridades como o presidente da Acijs – Associação Empresarial, Giuliano Donini, o presidente da CDL, Marcelo Nasato, Diretoria de Trânsito da Prefeitura, e o vereador Odir Nunes, envolvido com o tema na cidade de Joinville.

“O convite é aberto a população em geral. O que se pretende é buscar um disciplinamento dos horários das passagens e que os munícipes saibam em quais horários os trens estão passando”, explicou.

O requerimento que deu origem à iniciativa prevê apresentação da situação atual, modelos adotados por outros munícipios, argumentos da ALL, elaboração de proposta e outros encaminhamentos.