Vereadores avisam que obras de enrocamento em escola no Água Verde deve ter licitação nesta quarta-feira

Em sessão ordinária na Câmara Municipal, o vereador Rogério Jung (MDB) informou que nesta quarta-feira (23) devem ser abertos os envelopes da licitação que irá selecionar a empresa que fará as obras na Escola Municipal de Educação Fundamental Anna Töwe Nagel, no bairro Água Verde. Os trabalhados de enrocamento serão feitos no Ribeirão Francisco de Paula, que passa nos fundos da unidade. O projeto foi aprovado no Legislativo em 2018. Jung lembra que a obra era esperada há muito tempo pela comunidade escolar do local.

Pedro Garcia (MDB) informou que serão cerca de R$ 700 mil investidos no enrocamento e que, se não houver nenhuma contestação de empresas concorrentes, em breve a obra será iniciada. Ele lembra que a Associação de Pais e Professores cobrava com frequência o investimento.

Link da sessão: https://youtu.be/wAxTv2d3_W0?t=265