Vereadores destacam trabalho intensivo do setor de Obras

O vereador Jaime Negherbon (MDB), na sessão ordinária desta quinta-feira (28), afirmou que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos está realizando trabalhos em vários bairros da cidade. Ele lembra que os vereadores vêm cobrando ações da pasta para agilizar as melhorias em vias que foram afetadas pelas chuvas no início do ano.

Negherbon avisa que o secretário de Obras, Onésimo Sell, atendeu a muitos pedidos e está realizando reparos como a macadamização e o patrolamento de vias nos bairros Rio Cerro, Estrada Nova, Ilha da Figueira, Três Rios do Norte, Rio da Luz e Amizade. Além de colocação de tubulação na Tifa Jararaca, de boca de lobo no Estrada Nova e instalação de caixa de drenagem no Três Rios do Sul e Vila Lenzi. Além dessas ações, o setor também está realizando a pintura de uma ponte no bairro Três Rios do Sul, reparo de calçadas no Amizade e roçadas em vários pontos da cidade.

Marcelindo Gruner (PTB) salientou que o trabalho da Secretaria nesta semana está sendo intensivo para recuperar todos os pontos do município que estavam precários. “A patrola não pode estar no pátio. Choveu, tem que tá trabalhando, porque após as chuvas as nossas estradas ficam intransitáveis”, advertiu.