Vereadores Mirins nos preparativos para Sessão de Posse

Nesta quarta-feira (28), aconteceu o segundo encontro dos Vereadores e Suplentes Mirins, de 2018. Na pauta deste encontro, atividades preparatórias para a Posse e Instalação da 9ª Legislatura Mirim que acontecerá no dia 14 de março de 2018 às 9h da manhã.
Os mirins tiveram a oportunidade de aprender sobre o funcionamento da Câmara Mirim, através do estudo do Regimento Interno. Também foi realizada uma visita a todos os setores da Câmara Municipal.
Os parlamentares mirins receberam uma pasta para o arquivamento de todas as atividades desenvolvidas durante o ano, um exemplar do Regimento Interno Mirim, da Lei Orgânica Municipal e do Estatuto da Criança e Adolescente.
No dia 06 de março às 19h, a Câmara de Vereadores realizará uma reunião com os pais dos participantes do programa Vereador Mirim 2018 com o objetivo de apresentar como acontecerá esta ação durante o ano.