Vereadores Mirins visitam Prefeitura de Jaraguá do Sul

Atividade faz parte do cronograma de ações de 2019

Com o objetivo de conhecer um pouco mais sobre o Executivo Municipal, bem como explicar como serão encaminhadas as solicitações dos Vereadores Mirins, aprovadas pela Câmara Mirim, os participantes do programa participaram na tarde desta quarta-feira (27), de uma visita ao Gabinete do Prefeito Municipal, Antídio Lunelli.

Os mirins foram recepcionados pela chefe de gabinete Emanuela Christian Wolff, que os levou para conhecer as dependências do gabinete, bem como fez uma explicação detalhada sobre os procedimentos realizados por este setor.

Os estudantes tiveram informações sobre as principais realizações da prefeitura neste ano de 2019, como por exemplo o Parque Via Verde, a pavimentação da Rua Bertha Weege e a instalação do Parque da Inovação que será implantado junto ao Centro de Inovação do município, entre outras ações importantes para o desenvolvimento da cidade.

Todos os participantes tiveram oportunidade de realizar questionamentos.

Para a suplente mirim Emanuele Coelho Lehnert a visita foi muito legal “pois lá eu consegui entender como os projetos funcionam e como eles ocorrem”, disse ela.

“Foi muito legal ter conhecido um dos centros mais importante da cidade”, comentou a Vereadora Mirim Ellen Patricia da Silva.

As atividades dos vereadores mirins começaram neste mês de março, porém a primeira sessão ordinária, ocorrerá na quarta-feira, 03 de março, às 14h30.