Vereadores pedem reparo e asfaltamento de vias

Na sessão ordinária desta quinta-feira (26), o vereador Jaime Negherbon (MDB) pediu ao Executivo o patrolamento e a macadamização de ruas na região rural do município. Segundo ele, moradores dessas áreas estão solicitando atendimento e há locais que há muito tempo não são reparados.

Celestino Klinkoski (PP) afirmou que está faltando macadame para a Prefeitura e que as comunidades rurais estão sendo prejudicadas com essa escassez. Marcelindo Gruner (PTB) sugeriu que a Câmara de Vereadores peça ao Executivo que utilize as sobras do orçamento do Legislativo em macadame para essas localidades.

O líder de governo, Pedro Garcia (MDB), avisou que a Prefeitura está realizando um estudo para a aquisição de macadame e que em breve o problema será resolvido.

ASFALTO NA RUA ACRE

Marcelindo Gruner também pediu ao Executivo que providencie o recapeamento da Rua Acre, no bairro Jaraguá Esquerdo. O vereador adverte que essa rua se tornou acesso principal de motoristas que querem seguir no sentido bairro-centro. Ele espera que com os recursos que estão vindo via Badesc o município consiga investir nessa obra.