Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

INST. RÃ-BUGIO RECEBE HOMENAGEM

O Instituto Rã-Bugio para Conservação da Biodiversidade foi homenageado, ontem (05/11) pela Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul. O Instituto trabalha seriamente em educar as novas gerações para pro...

COMPARTILHE

O Instituto Rã-Bugio para Conservação da Biodiversidade foi homenageado, ontem (05/11) pela Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul. O Instituto trabalha seriamente em educar as novas gerações para proteger e preservar as áreas de Mata Atlântica que ainda resistem à devastação do homem. O Santuário Rã-Bugio, situado na propriedade particular do casal Germano e Elza Woehl em Guaramirim, recebeu a ajuda do município de Jaraguá do Sul com a doação de uma nova área, desta vez em Jaraguá do Sul, para a construção da nova sede e melhoria na infra-estrutura para receber os alunos dos projetos de educação ambiental e estagiários que procuram o Instituto para se desenvolverem em suas área de estudo.
A homenagem de ontem, prestada pela Câmara, foi uma forma de reconhecer e valorizar o excelente trabalho desenvolvido pelo Instituto Rã-Bugio e agradecer pelos resultados alcançados.