Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

COMPARTILHE

Por solicitação do vereador João Fiamoncini, o prefeito em exercício Jaime Negherbon se reuniu, na tarde de hoje, 29, com os representantes da Associação de Moradores da Barra do Rio Cerro. Na oportunidade, eles solicitaram ao Executivo a pavimentação com concreto da rua Francisco Stinghem, no bairro.

Conhecida pelo acesso ao Instituto Rã Bugio, a rua possui uma subida íngreme em que somente a pista de concreto possui condições de aguentar mais veículos pesados e trânsito mais intenso. O parlamentar está solidário aos moradores que tentam amenizar os transtornos causados pelos buracos e pela poeira, mas não desejam aderir ao projeto asfalto comunitário, um modelo em que o custo da pavimentação que é paga pelo proprietário do imóvel diretamente à empresa. “São poucos moradores num a área extensa de 600 metros”, explica o vereador.

Como a prefeitura não dispõe de recursos suficientes para pavimentar a rua, o prefeito em exercício se comprometeu em elaborar estudos para solicitar repasses federais e estaduais para realizar a obra. “Estaremos elaborando um projeto para encaminhar aos deputados federais”, explicou. Ficou determinado que em 30 dias será feita uma nova reunião entre moradores e a Infrasul para uma possível negociação junto a empresa.DSC06973