Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

COMISSÃO PROCESSANTE ESCLARECE BOATOS

O vereador Terrys da Silva (PTB)leu em plenária a Nota de Esclarecimento da Comissão Processante, da qual é presidente. Na Nota a Comissão Processante apresenta declarações e informações documentais d...

COMPARTILHE

O vereador Terrys da Silva (PTB)leu em plenária a Nota de Esclarecimento da Comissão Processante, da qual é presidente. Na Nota a Comissão Processante apresenta declarações e informações documentais da atual situação do contrato entre a Viação Canarinho e a Prefeitura de Jaraguá do Sul. O vereador Ronaldo Raulino pediu que o presidente da CP repetisse o trecho da Nota onde a Juíza da 2ª. Vara Civil de Jaraguá do Sul repudia qualquer ato de corrupção. No trecho a Juíza afirma: ”Isso porque, nos dias atuais, em que é patente a disseminação da corrupção por todas as esferas institucionais, culminando na intensificação da sensação de impunidade, obstar que tais alegações de improbidade passem pelo crivo da Câmara se traduziria numa atitude, no mínimo, desrespeitosa para com a sociedade, que aguarda, pacientemente, pela extirpação de tais práticas”.
A juíza concedeu, parcialmente, a suspensão da Sessão de Julgamento de cassação do mandato do prefeito Moacir Bertoldi, o que não impede definitivamente que a Sessão de Julgamento tenha uma nova data.